Audiência Pública discutiu sobre FASP 2019
Audiência Pública para discutir sobre o Festival América do Sul Pantanal
Foto:
14/08/2019 15:49

Foi realizada na noite de segunda-feira (12), Audiência Pública para discutir sobre FASP (Festival América do Sul Pantanal).

Durante a audiência o Diretor Presidente da Fundação de Cultura de Ladário, Lucas Navarro, fez parte da mesa composta de autoridades do Estado e dos municípios de Corumbá e Ladário. Foram convidados a participar do evento a classe cultural, o Trade turístico e toda a classe artística da região.

O município de Ladário encaminhou ofício solicitando para que seja mantido o polo do Festival em Ladário e que o mesmo seja ampliado trazendo assim mais oficinas, capacitações e apresentações artísticas

A Diretora Presidente da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, ressaltou a importância em disseminar a cultura e a arte dando assim valor aos artistas locais. “Nesta edição daremos principalmente espaço para os artistas locais e ao mesmo tempo iremos disseminar a Cultura e Arte de toda a América do Sul durante o Festival”, disse Mara Caseiro.

Texto/Fonte: Prefeitura Municipal