
Em sessão ordinária nesta Casa Legislativa, o vereador Eduardo Fernandes realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário, com cópia ao Gerente da Empresa SANESUL em Ladário, solicitando recuperação de asfalto danificado por serviços de saneamento realizado pela empresa SANESUL, em toda extensão da Rua Sofia Salomão Assad e Antônio Francisco Alves, localizadas no Conjunto CEAC.
O vereador justificou que, a presente solicitação se faz necessária tendo em vista que as referidas vias sofreram intervenção por parte da empresa de Saneamento SANESUL, para realização de serviços na rede. No entanto, após a conclusão da obra, o local não foi devidamente recuperado, permanecendo com buracos e em condições inadequadas de trafegabilidade.
Ressalta-se que é de responsabilidade da empresa executora dos serviços realizar a recomposição do pavimento, devolvendo a via pública às suas condições originais. A ausência dessa recuperação tem causado transtornos aos moradores, prejuízos aos condutores e riscos à segurança de pedestres e veículos.
Ainda no uso da Tribuna, realizou indicação Prefeito Municipal de Ladário, com cópia ao Diretor-Presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, solicitando poda de galhos de arvores, em toda extensão da Rua Soldado José Pereira, principalmente em frente da residência de número 307, localizada no Conjunto CEAC. Justificou que, a presente indicação é necessária e urgente, pois, de acordo com relatos dos pedestres e usuários desta via público, os galhos das árvores estão obstruindo a iluminação pública do local, causando enormes transtornos para a população, principalmente medo e insegurança de transitar por este local em horários noturnos, além de aumentarem as chances de ocorrerem acidentes elétricos no local.