Plano de Saúde da CASSEMS é apresentado em audiência na Câmara de Ladário
Foi realizada na Câmara Municipal de Ladário a audiência pública com representantes do poder público municipal e representantes da CASSEMS para discussão e apresentação do plano de saúde da instituição que atenderá os servidores públicos de Ladário.
Foto:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA - PML
12/07/2019 11:38

Na noite de quinta-feira, 11 de julho, foi realizada na Câmara Municipal de Ladário a audiência pública com representantes do poder público municipal e representantes da CASSEMS para discussão e apresentação do plano de saúde da instituição que atenderá os servidores públicos de Ladário.

“Há muitos anos temos lutado para trazer o plano de saúde para os servidores públicos de Ladário”, afirmou o Vereador Municipal Jonil Junior Gomes Barcellos. “O Plano de Saúde da CASSEMS, que é reconhecido e referenciado nacionalmente, é algo que eu batalho para trazer para Ladário desde antes de ser prefeito e os nossos servidores merecem e agora vão desfrutar desse benefício”, declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.

Presentes na audiência pública Manoel Francisco Presidente da Previdência de Ladário, e a equipe técnica da CASSEMS, Jucli Stefanello, Diretora de Clientes, Eliza Maria Barbosa dos Santos, Gerente de Clientes, Rosana Lídia da Silva Pereira - Gerente Regional de Corumbá, Isrrael Dias dos Santos, Gerente do Hospital da CASSEMS de Corumbá.

Jucli Stefanello, além de outros detalhes, esclareceu que o percentual a ser taxado para utilização do plano de saúde, que é facultativo, é de 15% (quinze por cento) dos vencimentos do servidor, sendo 7,5% (sete vírgula cinco por cento) descontado em folha do servidor e 7,5% (sete vírgula cinco por cento) patrocinado pela Prefeitura. Para mais informações acesse www.cassems.com.br.

Para entrada em vigor do Plano de Saúde a Prefeitura de Ladário encaminhará o projeto de lei para a aprovação dos Vereadores na Câmara Municipal.

Texto/Fonte: https://www.ladario.ms.gov.br/noticia/plano-de-saude-da-cassems-e-apresentado-em-audiencia-na-camara-de-ladario