Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Em sessão ordinária nesta Casa Legislativa, a Vereadora Josiane Braga realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Secretário Municipal de Saúde, e ao Comandante da Guarda Municipal, solicitando que a Infra realize a limpeza, retirada de entulhos e dejetos; fiscalização da guarda municipal e fiscalização da secretaria de saúde por meio da Vigilância Sanitária com identificação e aplicação de medidas cabíveis, na área que abrange o preimetro da Rua Marechal Rondon, entre as Ruas Riachuelo e Saldanha da Gama
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
Em sessão ordinária nesta Casa Legislativa, a Vereadora Josiane Braga realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Secretário Municipal de Saúde, e ao Comandante da Guarda Municipal, solicitando que a Infra realize a limpeza, retirada de entulhos e dejetos; fiscalização da guarda municipal e fiscalização da secretaria de saúde por meio da Vigilância Sanitária com identificação e aplicação de medidas cabíveis, na área que abrange o preimetro da Rua Marechal Rondon, entre as Ruas Riachuelo e Saldanha da Gama.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.