Voltar
MAR
26
26/03/2025
232 visualizações
RAPHAEL RIBERA DE OLIVEIRA

INDICAÇÃO E MOÇÃO DE APLAUSOS DO VEREADOR RAPHAEL RIBEIRA DE OLIVEIRA

Em Sessão Ordinária o Vereador Raphael Ribeira De Oliveira, realizou indicação à Mesa Diretora desta Casa de Leis, solicitando ao Diretor-Presidente do DETRAN-MS e a Diretora-Presidente da AGEMTRAT, que busque novo local para as aulas de autoescola do Município de Ladário/MS

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Em Sessão Ordinária o Vereador Raphael Ribeira De Oliveira, realizou indicação à Mesa Diretora desta Casa de Leis, solicitando ao Diretor-Presidente do DETRAN-MS e a Diretora-Presidente da AGEMTRAT, que busque novo local para as aulas de autoescola do Município de Ladário/MS.

Ainda na Sessão, o Vereador apresentou Moção de Aplausos e Congratulações ao Ilustre Senhor Franscisco de Siqueira Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, e aos Servidores: Joílson Silva da Cruz, Nathalia Carolina de Tomichá Tavera, Jucenil Gonçalo dos Santos Junior, João Batista da Cruz Filho, Kevin Celescuekci Lodi Corá e Nicole Ayala de Macedo.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria RAPHAEL RIBERA DE OLIVEIRA

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaRAPHAEL RIBERA DE OLIVEIRA