Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Em Sessão Ordinária nesta Casa Legislativa, o Vereador Eduardo Fernandes realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando manutenção no Porto Ecológico do Município de Ladário/MS, com roçada do mato, retida de lixo, entulho, pintura da mureta, roçada do mato em toda extensão da Ladeira Filomena Gonçalves, que dá acesso ao Porto Ecológico
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
Em Sessão Ordinária nesta Casa Legislativa, o Vereador Eduardo Fernandes realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando manutenção no Porto Ecológico do Município de Ladário/MS, com roçada do mato, retida de lixo, entulho, pintura da mureta, roçada do mato em toda extensão da Ladeira Filomena Gonçalves, que dá acesso ao Porto Ecológico. A medida ora proposta é necessária, uma vez que o porto ecológico é um dos cartões postais de nosso município e se encontra com mato alto, entulhos e embarcações abandonadas, fator que contribui para proliferação de mosquitos transmissores de doenças, bichos peçonhentos e poluição visul, tanto para os moradores, quanto para os turistas que visitam o município.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.