Voltar
OUT
31
31/10/2023
523 visualizações
Noticias

INDICAÇÕES DA VEREADORA EVA NA SESSÃO

Indicações da Vereadora Eva Marinalva na Sessão Ordinária, ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos: Solicitando que seja feito limpeza, com retirada de lixo e entulhos da Rua Nossa Senhora dos Navegantes entre a Travessa dos Desportista e Rua Riachuelo e Ponce de Arruda em frente da residência de n

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Indicações da Vereadora Eva Marinalva na Sessão Ordinária, ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos:

  • Solicitando que seja feito limpeza, com retirada de lixo e entulhos da Rua Nossa Senhora dos Navegantes entre a Travessa dos Desportista e Rua Riachuelo e Ponce de Arruda em frente da residência de n.º 88, localizadas no Bairro Boa Esperança;
  • Solicitando implantação de poste de iluminação pública na Rua Riachuelo no trecho compreendido entre as Ruas Almirante Frontin e Marcílio Dias, centro do Município de Ladário/MS.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria Geral

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaNoticias