Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
O Vereador Eduardo Fernandes, em sessão ordinária, realizou indicações à Mesa Diretora desta Casa de Leis: - Ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção na Ladeira Filomena Gonçalves, principal acesso ao Porto Ecológico do Município de Ladário/MS; e, aterramento e patrolamento na Rua Barão de Ladário, entre a Rua Riachuelo e Saldanha da Gama; - À Diretora Presidente da AGEMTRAT, solicitando fiscalização de ruídos excessivos provenientes de veículos e motocicletas equipadas com acessórios que aumentam a perturbação sonora e também maior fiscalizações quanto as Leis de Trânsito na utilização desses veículos
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
O Vereador Eduardo Fernandes, em sessão ordinária, realizou indicações à Mesa Diretora desta Casa de Leis:
- Ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção na Ladeira Filomena Gonçalves, principal acesso ao Porto Ecológico do Município de Ladário/MS; e, aterramento e patrolamento na Rua Barão de Ladário, entre a Rua Riachuelo e Saldanha da Gama;
- À Diretora Presidente da AGEMTRAT, solicitando fiscalização de ruídos excessivos provenientes de veículos e motocicletas equipadas com acessórios que aumentam a perturbação sonora e também maior fiscalizações quanto as Leis de Trânsito na utilização desses veículos.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.