Voltar
MAR
25
25/03/2025
161 visualizações
JOSIANE BRAGA

INDICAÇÕES REALIZADAS PELA VEREADORA JOSIANE BRAGA

Em Sessão Ordinária a Vereadora Josiane Braga, realizou indicações à Mesa Diretora desta Casa de Leis, solicitando: - À Secretária Municipal de Saúde, que os equinos e bovinos de médio e grande porte, soltos em vias públicas do município de Ladário sejam devidamente recolhidos, uma vez que sua permanência em áreas de circulação de veículos pode causar acidentes; - Ao Prefeito Municipal de Ladário, que junto das equipes das Secretaria Municipal, Educação e Infraestrutura, possa ser realizado o cadastramento de propostas no âmbito do Programa Novo PAC 2025

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Em Sessão Ordinária a Vereadora Josiane Braga, realizou indicações à Mesa Diretora desta Casa de Leis, solicitando:

- À Secretária Municipal de Saúde, que os equinos e bovinos de médio e grande porte, soltos em vias públicas do município de Ladário sejam devidamente recolhidos, uma vez que sua permanência em áreas de circulação de veículos pode causar acidentes;

- Ao Prefeito Municipal de Ladário, que junto das equipes das Secretaria Municipal, Educação e Infraestrutura, possa ser realizado o cadastramento de propostas no âmbito do Programa Novo PAC 2025.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria JOSIANE BRAGA

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaJOSIANE BRAGA