Voltar
SET
29
29/09/2026
5 visualizações
Noticias

PADRE FÁBIO VIEIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO LADARENSE DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

PADRE FÁBIO VIEIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO LADARENSE DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ladário, foi realizada a entrega do Título de Cidadão Ladarense ao Reverendíssimo Senhor Francisco Fábio da Costa Vieira, Padre do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, em Ladário-MS.

A homenagem foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 453/2026, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense e dá outras providências.

A honraria reconhece a dedicação e o compromisso do Padre Fábio Vieira com a comunidade, destacando sua atuação como diretor espiritual do Apostolado Devotos de Carlo Acutis Brasil e sua contribuição para o fortalecimento da fé e da união entre os fiéis.

Conforme a justificativa da proposição, o título representa uma forma de reconhecimento público e gratidão pelos serviços prestados à cidade, refletindo o apreço da Câmara Municipal por aqueles que contribuem para o bem-estar e a espiritualidade da população.

A homenagem foi proposta pelo vereador Raphael Ribera de Oliveira e aprovada pela Câmara Municipal de Ladário.

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria Geral

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaNoticias