Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
No dia 26 de junho de 2024, o SEBRAE MS realizou uma oficina de Empreendedorismo com o tema "Estratégias de Precificação", com o objetivo de ensinar aos microempreendedores e aos presentes como precificar seus produtos de maneira justa
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
No dia 26 de junho de 2024, o SEBRAE MS realizou uma oficina de Empreendedorismo com o tema "Estratégias de Precificação", com o objetivo de ensinar aos microempreendedores e aos presentes como precificar seus produtos de maneira justa.
O SEBRAE tem promovido palestras sobre empreendedorismo com o intuito de auxiliar as pessoas a iniciar seus próprios negócios, especialmente na região pantaneira de Ladário e Corumbá. Nessas áreas, muitas pessoas dependem de pequenos negócios para sustento. Através de oficinas e palestras, o SEBRAE ensina como estruturar negócios de forma segura e os passos necessários para um futuro promissor.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

27/08/2026
Câmara de Ladário promove Encontro Técnico sobre Emendas Parlamentares Individuais e Orçamento 2027

26/08/2026
VEREADOR JOÃO PAULO APRESENTA INDICAÇÕES Nº159

26/08/2026
VEREADOR ALEXANDRE ORICHUELA APRESENTA INDICAÇÃO Nº158 E MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 19, Nº20 E N°21/2026.

26/08/2026
INDICAÇÕES Nº156 E Nº157/2026 DO VEREADOR RAPHAEL RIBEIRA

26/08/2026
VEREADORA MAGDA CHALEGA APRESENTA INDICAÇÃO Nº 155 e MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 018/2026.