Na data de 04 de Junho de 2024, o Presidente Câmara Municipal de Ladário Renan Encinas, juntamente com os vereadores João Brito, Carlos Rogério Da Matta, Carlos Eduardo Fernandes, Osvaldir Nunes, fizeram uma Visita de Boas Vindas ao novo Contra-Almirante do 6° Distrito Naval em Ladário o Senhor Alexandre Amendoeira Nunes.
A visita teve como objeitvo estreitar laços entre o poder legislativo e as forças armadas de Ladário/MS e gerar parceiras para trabalhar em prol da sociedade.
Nesta visita o Presidente da Câmara Renan Encinas juntamente com os demais vereadores, fizeram solicitações de parceira com a Marinha do Brasil que tinham como objetivo:
I ) Reforma e pintura da praça pública Gastão Brasil, localizada na área central do município de Ladário/MS, entre as ruas Riachuelo, Av. Circular e Rua Castro Alves;
II ) Reforma e pintura da praça pública Almirante Tamandaré, localizada no Bairro Almirante Tamandaré, entre as Ruas Mestre Leandro, Rua Nícola Scafa;
III ) Reforma, pintura, ampliação e construção de salas de aula, na Escola Municipal Marquês de Tamandaré, localizada no Bairro Nova Aliança, considerando haver cômodos improvisados para acomodar o grande número de matriculados.